domingo, 24 de maio de 2009

Meu pensar

Cala o dia e a noite
É à hora do meu pensar
Hora do “eu” meditar
Poetar
Recitar
Sonhar

Repouso no colo do meu silêncio amigo
O silêncio que me inspira
Me reaviva
Me conduz a um mundo de paz

As palavras fluem sem receio
Sentimentos transparentes como o mar
Misteriosos como uma noite de luar
Assim sou eu, não sei explicar.

Um comentário:

john disse...

assim somos nós,
vivendo ao acaso, contando casos
histórias perfeitas,
com frases feitas

devaneios sem fim
cada gesto,
dá origem à uma rima,
uma soma, uma conta comum
simples assim

não precisamos de fórmulas
apenas de tempo,
pois nele dormimos,
com seu acalento
e mais uma vez contamos
histórias ao vento

você definitivamente está inspirada moça
cada vez com poemas mais elaborados
dignos de qualquer profissional
simplesmente fabuloso
(nota: gostaria de saber o que tes inspirou desse jeito)