quinta-feira, 7 de maio de 2009

Folhas amarelas

Meu doce amante
Nas madrugada entenda que só quero a sua companhia
Quero que leia as minhas poesias
Que sinta o sal das minhas lagrimas
E a doce emoção do meu sorriso
Que sinta minhas dores
Meu sofrer
Que sinta minha paixão
E as batidas do meu coração
Que fiquem escritas em ti meus sentimentos
Meu lamento e minha dor
Meu caderno, meu amante, companheiro,
Que abriga em ti palavras tão doces,
Tão tenras, tão saudosas e por vezes tão serenas.
De folhas já amarelas você sempre anda comigo
Guarda em ti minha inspiração
E meus momentos de pura loucura,
Quando sinto, quero, desejo, anseio, deliro,
Choro, riu, me alegro, entristeço, me prostro,
Levanto, caiu, me ergo, retrocedo, procedo, caminho,
Emudeço, penso, relembro, recordo, discordo, protesto,
Viajo, regresso, me perco, me acho, me encontro, me deito,
Levanto, amo, odeio, magoou e me envolvo em alucinantes
Sentimentos é em ti que deposito todo meu poetar.
Em você adorável folha amiga que recrio o que não consigo expressar,
O que não consigo falar.
Em você eu me acho, em você é certo meu regresso, meu encontro
Com o coração é sincero, é honesto, em você tudo fica claro.
Minha adorável folha amarela que guarda de forma tão bela
A alma dessa doce poeta.

Nenhum comentário: