quinta-feira, 21 de maio de 2009

Invisível aos teus olhos

Eu olho pra você quero falar
Mas nada sai
As palavras não são mais coerentes
Tenho medo do que irei escutar
Tenho medo de você nem ao menos me notar

E não seria nenhum absurdo se isso viesse acontecer
Pois depois de tudo não sei se amigos devemos ser
Tudo mudou
O elo que nos unia se quebrou
Meu coração doeu quando você chorou

E da sua boca ouvi a melodia bonita
Que um dia nos emocionou
Saiu em lagrimas
Saiu chorosa aquelas doces palavras de amor
Melodia cantada na dor do adeus

È lagrima em flor a minha dor
Ao perceber que em meu peito sua frase ficou
Como tatuagem, como uma miragem, como um sonho bom
Vivido a dois, a muito ou pouco tempo quem pode entender?
No meio da noite ouço apenas você dizer:

“Saudades de quem nunca tive, mas que sempre habitou em meu coração,
Em todos os lugares que eu estive...”

Meu maior desejo? Que você seja feliz, mesmo que não seja do jeito
Que você sempre quis, afinal a vida nem sempre dança o ritimo que ditamos.
Às vezes ela mesmo escolhe a melodia que quer dançar.
Teimosa vida que insiste em nosso destino brincar.

2 comentários:

john disse...

é minha querida
assim são os sentimentos
facéis de viver
e impossiveis de entender,
nos fazem sorrir e nos fazem chorar,
mas no fim tudo o que deixam
é a vontade de voltar
assim em um vôo sem leveza
buscamos o recomeço,
o fim da tristeza
evitando a regra de não ter
escolhendo entre amar e sofrer
ou tragicamente
esquecer pra viver

lindas poema, me senti impelido a
humildemente, complementar seus versos
abraços

Unknown disse...

É doloroso perceber, que mesmo estando em pedaços, ainda conseguimos sentir o mesmo sentimento...
Ainda conseguimos desejar aquele antigo olhar, sorriso , companhia...
Mesmo que estes já estejam voltados pra um outro alguém...
É nesses momentos que percebemos realmente o que é o amor...
percebemos que ele pode doer, amargurar...
Que ele é grandioso... e só habita em seres de alma pura.

Miga seu poema , traduz muito do que sinto hoje, sô mais uma "despedaçada" , que anda por ai juntando os pedaços, e sorrindo... sorrindo... e escrevendo palavras que nem essas acima, carregada de lembranças , que quase sempre voltam a tona... ' Um passado que ao mesmo tempo que tortura nos traz vida..'

beijos,
Te admiro muito!