sábado, 20 de dezembro de 2008

EU PROCUREI...

Eu procurei um motivo para abrir os meus olhos pela manhã
E percebi que só pelo fato de eu poder abri-los eu já
Tinha um bom motivo para fazê-lo.

Eu procurei um motivo pra sair da cama e ir até janela ver o sol nascer
E percebi que só de poder caminhar sobre minhas próprias pernas
Eu deveria ser grata aos céus.

Eu procurei um motivo pra sorrir
E da janela do meu quarto vi uma criança brincando na rua
Com um galho seco de árvore e fazia dele a sua espada
Ela não tinha brinquedos caros, nem roupas bonitas, a casa dela não era
Luxuosa e nem tinha um pai rico,
Mas o seu sorriso era de uma alegria contagiante.

Eu procurei um motivo para ser feliz
E descobri que pra ser realmente feliz não preciso de nada
Apenas deixar de reclamar da vida e vivê-la intensamente,
De forma simples, única e verdadeira!


ÓTIMO NATAL E UM FELIZ 2009 A TODOS!!

Um comentário:

Henrique disse...

Pooo... mo cara q naum atualizo o meu blog, na real, mas ver o teu me deu vontade...rss
Ah, mto boa a escolha do nome tbm!!! "Versos vividos"!!!
Por tdo q vi de conteudo em seu blog, o nome foi mto bem "escolhido."