quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

OLHANDO AS NUVENS

Hoje num dia cinzento e triste eu olho
As nuvens carregadas passando
E são tão pesadas, tão intensas e tristes
Parece que nelas estão contidas toda a angustia
Que trago em meu peito

A chuva cai impiedosa lavando e levando
Tudo que vê pela frente
Ela lava a sujeira, imperfeições e dores
Leva a crueldade, maldade e falsidade
A chuva cai em densas gotas como as lágrimas
De saudade que escorrem do meu olhar

O vento forte e voraz sopra pra bem longe
Toda poeira, todo vestígio do passado
Leva contigo minha dor óh vento de primavera
Leva contigo minha saudade, leva minhas lembranças
Leva contigo os meus “ais” e também
Aquele sorriso que da cabeça não me sai mais.

Quando você for óh chuva de primavera leva contigo
Por favor toda mágoa, toda lágrima,
Toda solidão, exaustão e cansaço de minh’alma.
E talvez nesse dia eu sorria ao ver o sol de verão
Brilhar no horizonte cheio de alegria.

Nenhum comentário: