domingo, 8 de março de 2009

TARDE LEMBRANÇA

Sentada num sofá sozinha num canto da sala as lembranças me dominam como um sol de verão, com um sorriso distendido nos lábios eu sou a face da saudade. Tenho nos olhos o brilho da alegria, alegria de momentos tão felizes, de momentos marcantes e inesquecíveis, momentos que ficaram para trás. Recostada numa almofada cor de rosa deixo que minha mente te busque entre sonhos de mulher um dia apaixonada, um dia sonhadora, um dia enamorada. Minhas lembranças são sonhos que não me fazem mais chorar, são sonhos que me fazem agradecer por ter sido tão feliz. Não lamento nada que fiz, nem mesmo o que deixei de fazer, pois se não fiz talvez não era pra ser feito...deixei que a ilusão desse lugar aos doces risos nossos, os doces olhares, doces palavras, doces momentos de felicidade, doces lágrimas de emoção, doce paixão.
Sentada num sofá sozinha num canto da sala me pergunto se algum dia serei capaz de esquecer suas lembranças, nossas lembranças.
Amigos sempre seremos, os melhores do mundo, apoio sempre nos daremos como bons portos seguros que sempre fomos e carinho de mim sempre terá porque parte de mim você sempre será.

Um comentário:

Henrique disse...

Muito bom, mesmo, seu blog...
Tem talento, emoção... canção ? rs
Nunca deixe de escrever, e ou registrar emoções que tem, ou as que vem... Só faça aquilo que convém!!! Pois amor, eu sei q tens!! Parabéns, gostei mto de seu blog.