segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Saudade de Mim












Houve um tempo em que eu
Nem conseguia sair da cama de tanta tristeza
Houve dias que eu achava que não conseguiria
Viver sem você
Houve dias em que eu me desesperava
Houve dias em que eu desejei morrer

Há um tempo venho percebendo
Que essa dor mudou de direção
E que hoje em dia eu não sinto mais a sua falta
Eu sinto falta de mim
Falta da bela moça sorridente
Falta dos sonhos
E da minha inocência perdida

Sinto falta de como meu coração era leve
E de como te amar era fácil
Essa época foi incrível, eu vivia nas nuvens
Acreditava em tudo
E suas palavras me soavam como a verdade do mundo

Eu confiei em você
E você abusou da minha inocência
Sinto falta de ser feliz,
E hoje a minha maior tristeza
È não ter me amado mais do que eu te amava
De não ter me cuidado tanto quanto cuidei de você
Me doe não ter me conhecido
Me doe não ter me descoberto

Depois que você me deixou fiquei perdida,
Fiquei sozinha comigo mesma
E tem sido estranho conviver com alguém que não conheço.
Mas decidi que vou me achar
Decidi que vou me amar
Decidi que vou ser feliz por mim
E pra mim
Porque eu mereço ser a pessoa
Mais importante da minha vida.

Por Luciana M. Souza

Nenhum comentário: