segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Amargura














Deixe - me aqui com a minha amargura
Deixe - me quieta
Apenas me deixe

Não quero agradecimentos
Não espero mais amor
Respeito é Utópico agora

Aonde esta o meu amor? 
Meu próprio amor?
Aonde estão meus sorrisos?
Aonde estão minhas esperanças?

Parece mesmo que estou aqui sozinha
Sozinha com a minha Angustia
Uma velha, amargurada e sozinha.

Todos sabiam que seria assim
Me avisaram
Eu não ouvi.

A sensação de estar cercada por pessoas
E estar só é imensa.
As palavras agora já não são mais coerentes
As minhas lagrimas amarguradas me destroem,
me sustentam.

Sinto que não tenho controle sobre nada
Que tudo que eu podia fazer eu fiz
Não depende mais de mim
E a culpa me consome por não poder fazer mais.
Não da mais, essa é a verdade
Não tenho mais forças.

Estou sendo levada sem reclamar pelos problemas
E tentando ficar bem anti o caos que me envolve
Tentando lidar sem sucesso com a minha amargura.

Por Luciana M. Souza

Nenhum comentário: