quarta-feira, 11 de abril de 2018

Amor Real


É tão fácil falar de amor quando penso em você.
Simplesmente porque você é a expressão do amor de Deus na minha vida.
Chegou um momento na vida que quis muito alguém como você,
Mas parecia ser algo impossível, eu acreditava que estava pedindo demais pra Deus.
Eu procurei em vários lugares, mas a minha procura foi frustrada.
Até que um dia descidi não mais pedir a Deus, deixei a escolha PARA Deus, e isso fez toda diferença.
Quando menos esperei você surgiu, e veio como um raio na minha direção.
Veio decidido a mudar toda minha história.
Me deu tanto amor, se importou, correu atrás e fez de TUDO pra mostrar ao mundo que eu era a sua jóia, o seu Bem mais precioso.
Você mostrou que eu tinha mais valor do que eu achava que tinha.
Você atravessou um país por mim.
Você encarou meu pai, minha família, meus amigos.
Você não impôs limites nesse amor.
Você me provou e me prova todos os dias que o amor é real, e que ele é surpreendente.
Até te conhecer eu não sabia que o amor podia ser tão libertador, acolhedor e perfeito.
Hoje eu posso dizer que eu sei o que é o verdadeiro amor,
Porque eu vivo toda delícia de amar ao seu lado.
Eu te amo com amor real e indivisível, eu te amo incondicionalmente e com você vivo os meus melhores sonhos.
Grata por nosso amor
Grata por você existir
Grata a Deus por ter me dado você.

Nenhum comentário: