terça-feira, 30 de junho de 2009

Tão simples como a vida

Que a vida se ilumine sob o sol dessa tarde de outono vazia
Que as folhas caiam sobre mim como um manto de Deus
E me lembre quão menina posso ser ao correr no caminho
De folhas coloridas, chutando o nada, querendo tudo, querendo o mundo.

Abraçada a uma árvore me sinto viva, o cheiro da madeira úmida
Invade meus pulmões, me sinto inebriada.
Sorrio travessa ao trepar em um galho, lá do alto me sinto
Uma gigante, a dona do céu.
Que engraçada pode ser a vida, e tão simples como uma subida
Numa árvore, difícil, mas não impossível.
Minha bicicleta cor de rosa, com cestinha e fitinhas coloridas
Me espera lá embaixo, e meu coração se enche de vontade
De uma nova aventura. Desço da árvore e sigo rumo a felicidade.
Qual é o meu destino? Pra que rotas? Deixo que a vida me leve apenas.
Pois onde eu estiver serei feliz, "bem feliz".

Um comentário:

john disse...

è , a arte de viver está em se entregar, às forças superiores e seguir com a correnteza.
muito bom
abraços