terça-feira, 30 de junho de 2009

Canta o coração

A minha voz entrecortada canta uma canção calada,
Uma canção emocionada, uma canção para o seu coração sozinho.
Como eu queria que você pudesse ouvir o meu canto,
e sentisse no peito
Através dos meus acordes de paixão tudo que sinto por ti.
Ah! Se pudesses lembrar da canção que fiz para iluminar
O céu da sua noite triste.
Se ouvisses meu canto de amor, por certo lembrarias de mim.

Quando fechar teus olhos eu estarei lá, lá onde o teu coração
Não me esquece, lá onde o sentimento continua imaculado.
Meus lábios iram sorrir e verás no brilho do meu olhar
Que ainda te amo, e ainda te espero num lugar
Onde o tempo Mestre de todas as horas jamais agirá.

3 comentários:

john disse...

Muito bom!

David disse...

Bom saber q existem garotas tão ligadas no sentimento e no eu interior. E n escondem isso. Gosto de te conhecer cada vez mais. Bjao!!!

Paulo disse...

continue cantarolando...que um dia subo um tom para te encontrar...desço uma 7 pra te amar...pois não deixarei jamais,desafinar!Muito BOM!XERO!