domingo, 7 de junho de 2009

SOB O CÉU ESTRELADO

Deito-me sob um céu pontilhado de estrelas e o olho com
Certa tristeza imaginado se vc estará fazendo o mesmo
Nesse momento, ou se estará em outros braços sem ao menos
Notar a beleza da lua cheia.

Deixo-me ficar na quietude da madrugada
Ali deitada imaginando-te ao meu lado contando
Historias, ou mesmo relatando sobre o seu dia.
Não preciso de mais nada a não ser ouvir sua voz
Dizendo qualquer coisa, quero apenas escutá-lo.

Te ouvir me faz bem, te sinto perto, dentro de mim
Sua aura me envolve e nem o vento me
Distrai nesse momento, por que nada é mais lindo
Que ouvir-te.

Assim como a lua, seu olhar brilha em minha direção
Esse olhar que é minha morada, meu aconchego.
No seu olhar eu encontro sossego.
No seu olhar eu esqueço a tristeza, o vazio,
Meu coração transborda de carinho.

Uma estrela cadente desenha o céu, e no silêncio
Da noite ouço você fazendo um pedido, mas não consigo
Discernir se foi você ou eu a pedir primeiro para que
O momento durasse para sempre.

Eu olhei pra você e você simplesmente sorriu
O sorriso de menino mais lindo que já vi
Um sorriso iluminado como a estrela mais bela do céu
Um sorriso que me faz chorar de amor
Como nesse momento, onde eu prefiro falar no presente
Sobre um passado que em meu peito jamais se apagou.

2 comentários:

john disse...

todos temos medo do futuro, terminamos por ignorar o presente e exaltar o passado...
mas o passado é como um rio que deságua no mar...
o presente como uma ampulheta por se esgotar...
e o futuro...bem o futuro a Deus pertence.
yo no se hablar...
y ya que usted no puede escuchar

ótimo poema bjos

Lívia Corbellari disse...

gostei muito do poema, eh seu?
se for, parabens ^^
;*