sexta-feira, 14 de setembro de 2007

FELICIDADE

Sonho em um dia poder abrir meus olhos pela manhã aos 60 anos e dizer: eu fui e sou feliz!
Poder sorrir todos os dias sem máscaras, sorrir muito mais com a alma, do que com os lábios.
Sonho em ser amada, não apenas amar.
Por que ninguém é feliz sem ser amado.
Quero deixar as lágrimas rolarem no meu rosto, sem vergonha do que vão pensar de mim. Mesmo que sejam lágrimas de covardia ou de medo, afinal ninguém é tão forte que nunca tenha sido covarde ou medroso em algum momento de sua vida.
Às vezes deixamos de expor um sentimento por preconceitos alheios, deixamos de sonhar o nosso sonho, para sonhar os dos outros.
Cansei de ser vítima de mim mesma, vítima dos meus medos, refém da minha vaidade e orgulho.
Felicidade não é utopia, ela existe e esta dentro de mim.
Tudo nessa vida passa sofrimentos, tristezas, traições, angústias, depressões. Mas existe uma coisa que jamais devo deixar passar, a oportunidade de ser feliz, pode ser a última!
Serei feliz hoje, mesmo que doa em alguém!!

Nenhum comentário: