sexta-feira, 14 de setembro de 2007

PORQUE SAUDADE ?

Por que dói tanto essa saudade?
Por que dói tanto essa ausência?
Por que dói tanto esse coração?

Que dirás saudade?
O que fazes comigo?
Por que me maltratas assim?
Será que errei?
Será que magoei?

Minha alma é prisioneira, refém.
Por que pago por ti saudade?
Quero meu amor
Quero de novo o sabor

Quero ver-me livre dê ti saudade
Libertar-me das amarras
Em que me prendes
Ser livre!!

Olha em meus olhos
A lágrima que cai. Oh! Saudade!!
Culpa sua
Olha que em meu pranto
Já não vejo saída
Culpa sua

Culpada do meu desalento
Das minhas noites insones
Por que saudade?

Será que meu sofrimento
Não consegue te alcançar saudade?

Quando me arrancas
Dos braços do meu amado
Sem pedir licença
E sem dar chances de despedida.
Não sabe que me destrói saudade?

Deixa-me ir
Meu amor a muito me espera
Atrasa-me com suas lamurias
Deixa-me ser feliz
Por que me atormentas?
Por que saudade?

Nenhum comentário: