terça-feira, 7 de agosto de 2007

DA JANELA DO MEU QUARTO

Hoje quando abri a janela do meu quarto
Vi pássaros voando no céu azul
E pensei...
Ah! Se eu tivesse asas!!!

Voaria plano no céu, sentiria o vento trespassar,
As minhas penas
Deixaria a liberdade tomar conta
Do meu corpo pequenino
E a mercê do vento me deixaria ficar

Ia sentir o sol a queimar meu bico de pássaro
E me deliciar com o calor que ele me dá
Encontraria meus amigos passarinhos
E meu belo canto deixaria ecoar

Veria a lua chegar mais perto do que nunca
Ficaria sob sua luz a admirar
Faria um pedido a ela
Pra sempre pássaro quero ficar.

Sei que ela iria sorrir pra mim
Com seu brilho intenso
E me dizer
O seu lugar não é aqui
Precisa a sua realidade voltar

Mas lhe pediria apenas mais algumas horas,
Com minhas belas asas
Pra poder o meu amor encontrar

E em sua janela cantaria até ele acordar
E pra ele bateria minhas asas
Encantada com seu despertar

Dali sairia feliz
Porque meu sonho consegui realizar
Olhar nos olhos do meu amor
E eternamente sonhar!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

o que eu estava procurando, obrigado