sábado, 9 de novembro de 2013

Uma questão de Escolha - Luciana M. Souza



















Sorrindo
Levo a vida assim com riso
Para esquecer dos problemas
Para esquecer do destino

Se me deixo assim pensando
Logo vou me angustiando
Logo a alma vai pesando
Logo vou me abandonando

Balanço a cabeça e desisto
Do drama, do ódio, da raiva
Se doeu, doeu em mim
Se eu chorar, chorarei sozinha
O que ganho com a tristeza?

Li em algum lugar
Que quem detém o poder de resolver os meus problemas
Sou eu mesma
Se ainda não foram resolvidos
É porque não incomodam tanto assim

Temos o controle em nossas mãos
O controle do riso e do lamento
O controle de viver a vida
Do jeito que quiser

Não há desespero
Tudo tem uma resposta
Tudo tem uma saída
Viver é uma questão de escolha

Se perdoou
Esqueça o que lhe causou dor
Se resolveu odiar
Finja que aquela pessoa deixou de existir

Sofrer também é uma questão de escolha.

Nenhum comentário: