sábado, 9 de novembro de 2013

Amor Primeiro - Luciana M. Souza



Sigo Sangrando
E o sangue que escorre de mim a olhos vistos
Não se compara aquele que mancha o meu coração
Um vermelho escuro e triste
Uma lagrima pesada e dura
Rasga minha face decaída
Meu ombros já desmaiados de cansaço
Sacodem violentamente entre os soluços
Do meu peito

Ah! o que será de mim sem ti
A ti que tanto amo e não quero perder jamais
A ti que tanto cobro e as vezes magoou
Por cobrar demais
O meu amor é complicado
Eu sei que sim

Entenda-me as vezes eu sou muito carente
Preciso de abraço,
Beijo molhado
Mão na mão
Olhos nos olhos
É o sentido da minha vida
Ser amada

Se me falta amor, me falta um dente
Um sorriso falho e envergonhado.
Se me falta amor me falta
Tudo.

Se tudo eu é amor
Se todo meu corpo pulsa
Com vida
Com sangue quente nas veias
Se eu estou viva
Então eu quero viver, com você ao meu lado
É querer demais?

Seja-me aquele doce rapaz
Que beijei um dia a beira – mar
E que me puxou pelo braço e disse:
“Não vá”
E meu coração quis ficar
E tem ficado, ficado, ficado...
E tem amado, amado e amado...
E as vezes sofrido

Eu quero seu amor menino
Seu amor moleque
Seu amor bandido
Eu quero seu sorriso frouxo
Sua mão suada ao tocar na minha
Eu quero um beijo de saudade
Um abraço de urso
Eu quero nós dois crianças
Eu quero nós dois com o amor primeiro
Quero um sofá e um olhar tímido
Quero ouvir mais uma vez “TE AMO”
Quero todo seu encanto.

Nenhum comentário: