terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Incompreendida


Mais uma vez me vejo te usando
Te incomodando com meus sentimentos
Sinto pena de você às vezes papel
Me perdoe por te chatear, por te encher
Com meus problemas
Mas só tenho você meu amigo
Pra me ouvir, me entender e consolar
Nas horas difíceis

Eu tenho tentado ser uma boa companhia
Tentado ser alguém agradável
De cabeça fria e despreocupada
Mas não tenho conseguido
As pessoas me subjugam
Fazem-me de boba por eu agir assim
Me pisam, me machucam com palavras

Eu tenho tentado não brigar com o mundo
Tenho tentado não chutar o pau da barraca
Quando não cumprem suas promessas comigo
Mas a que custo?
Eu fico guardando coisas ruins dentro de mim
Pra não magoar ninguém,
Mas as pessoas não tem comigo a mesma consideração
Não pensam antes de me jogar pedras
Não pestanejam antes de me dispensar
Com palavras grosseiras
Como se quisessem se ver livres de alguém muito chato

Não tem sido fácil ser amável e educada
Mas eu tenho tentado meu amigo
Juro que tenho!

Um dia quem sabe eu aprendo...

Nenhum comentário: