terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Deixe-me te amar do jeito que eu sei

Eu não mereço, não mereço que me trate assim
Já que tudo que lhe peço é o seu amor
Já que tudo que lhe peço é sua atenção
Seu carinho

Você não entende o quanto me machuca
Quando finge não me ver
Quando finge não me ouvir
Me mata um pouco a cada dia

Não me chame pro amor se não pode me amar
Não me faça te querer se não podes me cuidar
Deixe-me sofrer menos sozinha

Eu fugi tanto do amor não foi a toa
Eu já fui escrava dele e fui chicoteada,
Humilhada e tratada como lixo
Não deixe que me sinta assim de novo
Eu não suportaria, não mais uma vez

Só me deixe te amar, do jeito que eu sei
Sem reservas
É só desse jeito que eu sei
Não me deixe ser vitima
Mas faça de mim ao seu lado
Protagonista dessa historia de felicidade.

Nenhum comentário: