sábado, 14 de maio de 2011

Você não me verá...


Você não me verá mais chorar
Pois já não choro por coisa pequena
E se lágrimas correr dos meus olhos
Não pense que é por você
Mas sim pela certeza da dúvida que me levou
a pecar quando um dia eu ti quis

Você não me verá mais sorrir a toa
Pois meu sorriso se ri com quem ri comigo
E se um dia você me ver a gargalhadas
Não pense que é porque lembrei de uma piada sua
Porque contigo tudo ficou sem graça

Você não me verá mais fazendo planos
Porque eu perdi o projeto, queimei os desenhos
E se você passar por mim e ver um brilho em meu olhar
Não é porque estou sonhando minha vida ao seu lado
Pois filme repetido não é algo que aprecio.

Por fim você não me verá mais na sua porta
Porque dessa rua ja fiz questão de esquecer
E se um dia eu lembrar prometo que vou pelo caminho mais longo
para o seu não atravessar, nunca mais!

Nenhum comentário: