sexta-feira, 27 de maio de 2011

Meu rancor



Me considere é o que te peço
Não ache que me conhece
Nem que sabe dos meus pensamentos
Você não sabe, você nem quer saber.

Não me importam os seus conceitos
Meu coração grita aquilo que minha boca
não consegue dizer.
Saltam em letras os meus desaforos a você.

Pra você eu sempre serei a "boa menina"
Aquela de olhar doce e rostinho angelical
Mas eu não sou mais criança, só você não percebeu.

Sou capaz de sentir rancores
E não gosto de ser subjugada
Não duvide das minhas capacidades
Eu sou humana e sei ferir se me
sentir ameaçada.

A cera dessa boneca esta tricada
Mas ainda tenho em mim bondade, sim senhor!
Apenas descubra em mim o que há de bom, se assim
lhe convier, por favor!

3 comentários:

Santoro disse...

Poooooooooooow!!! Você brocaaaaa. rsrsrsrs

leandro ss disse...

hummmmm
emteresati
a guenti kresse mais nigue pessebe o rancor é uma arrma pra nó defeder a solidao prisipaumeti. A felisidade é impretada da esperransa!!!

Criador de Arte disse...

Nossa !! isso se chama AUTo desefa sentimental rsrs