sexta-feira, 21 de novembro de 2008

DOR INTERNA

Fechei os olhos pra não ver você partir
Mas percebi que nada adiantaria
Pois mesmo assim você partiria.

Cantei uma canção pra aliviar em meu peito
A sua ausência
Mas a dor continuava lá como um refrão
A me lembrar que você não voltaria

Fantasiei que você estava ao meu lado
Mas essa fantasia não durou por muito tempo
Pois só havia em mim dor e sofrimento
E essa realidade fica impossível disfarçar.

Ando por um caminho onde folhas secas
Vem beijar meus pés
Um passado que não durou
Um sonho que se perdeu
Uma esperança que murchou como
Flores que não foram regadas
Minha dor são flores secas no meu caminho.

Agora só me resta seguir em frente
Flores novas brotaram no meu jardim
Arvores frondosas me darão sombra pra pensar
Pensar no quanto errei
E nos meus acertos também
O vento de um verão gostoso
Me trará a paz já esquecida em meio as lágrimas
E então talvez eu consiga sorrir de novo
Ao ver o som do bem-te-vi
Ao contemplar a luz do amanhecer.

Nenhum comentário: