terça-feira, 6 de maio de 2008

Semancol

Enquanto você corre atrás de mim
Eu estou vivendo
Enquanto você morre de inveja
Eu estou amando e sendo amada
Enquanto você perde tempo
Pesquisando a minha vida
Eu estou sendo feliz
Enquanto você não tem nada
Pra fazer além de fuxicar sobre
O meu dia a dia
Eu estou curtindo cada momento
Como se fosse o último
E penso, afinal quem esta precisando
Se tocar?
É você ou é melhor abafar?
Enquanto eu riu você reclama
Enquanto eu saiu de casa pra
Me divertir
Você sai de casa pra me vigiar
Será que não da pra se tocar
Que em minha vida você só
Faz sobrar?
É tão difícil de entender que na
Minha vida não tem mais lugar
Pra você?
Até quando você vai perder
Tempo com esse lamento?
Você passou como uma nuvem
E o sol brilhou pra mim
Esse sol é tão brilhante que mudou
O meu viver
Ele é um sonho de pessoa
É uma realidade minha vida
E pra você eu só tenho um adeus
Como despedida.

Nenhum comentário: