terça-feira, 6 de maio de 2008

Minhas faces Minhas cores

Hoje eu quero ser amarelo como o sol
E minha face será de alegria
Será de uma criança feliz
Que não teme dizer o que diz
E as lágrimas eu não temerei
Pois um lindo sol
Cheio de energia positiva
Eu serei

Hoje eu quero ser azul
Azul como céu
Como o mar
E minha face será de liberdade
Será uma face de vida
De intensa mansidão
Nesse dia azul eu quero paz
No coração
E não temerei a aflição
Pois sou azul como
Um dia de verão

Hoje eu quero ser rosa
Rosa como uma menina
Hoje eu terei a face do amor
Serei meiga e carinhosa
Serei formosa
Charmosa
Dengosa
E não temerei a desilusão
Pois sou rosa como o perdão

Hoje eu quero ser preto
Preto como a tristeza
Hoje minha face é de dor
Dor pela injustiça
A dor do descaso
A dor dos que sofrem
Hoje eu serei justa
E não me abalarei com as
Crueldades
Pois sou preto como a revolta
E lutarei por meus ideais

Hoje eu quero ser verde
Verde como a natureza
E minha face será de esperança
Hoje eu serei sonhos
Serei conquista
Serei força e coragem
E não deixarei de acreditar
Pois sou verde e sempre irei lutar

Hj eu quero ser vermelho
Vermelho como o sangue que
Escorre nas veias
E minha face será de paixão
Hoje eu amarei sem freios
Sem receios, sem pudores
Amarei sem limites
Sem meiguice
Gritarei de prazer
E não me importarei
Com os comentários
Pois sou vermelho da cor
Do pecado

Sei que muitas cores ainda terei
Até me tornar o arco-íris que tanto
Sonhei
E no fim dele encontrarei
O amor que sempre esperei

Nenhum comentário: