sábado, 2 de fevereiro de 2008

AMADURECIMENTO

Na medida em que os anos passam aprendemos que nem todos são dignos de confiança, que nem todos merecem o seu amor e respeito.
Na medida em que os anos passam vemos como aquilo que achávamos que era o melhor pra nós, na verdade era uma verdadeira roubada.
Na medida em que os anos passam percebemos que aquele seu amigo na verdade sempre quis te puxar o tapete e você na ingenuidade o acolhia dentro do coração.
Na medida em que os anos passam vemos que a verdadeira face não esta no rosto e sim na alma.
Na medida em que os anos passam podemos ver no olhar das pessoas sua sinceridade ou falsidade e mesmo assim sermos enganados.
Na medida em que os anos passam vemos que idade não quer dizer nada, pois o que você aprende com a vida que determinará se você esta pronto ou não pra voar.
Na medida em que os anos passam nossa fé vai ficando maior ou menor dependendo das decepções que sofremos.
Na medida em que os anos passam aprendemos que tudo passa, tudo se transforma e que nenhuma dor será eterna, que os amores vão e outros vem com maior intensidade e que qdo vai embora a dor é ainda maior que a primeira e o processo de superação é mais longo que o anterior.
Na medida em que os anos passam aprendemos que “otimismo” não se nasce se adquire com o tempo e que é fundamental pra nossa sobrevivência.
Na medida em que os anos passam vemos a importância de termos pessoas a quem amar de verdade e que só amar não lhe trás felicidade, precisamos ser amados na mesma medida.
Na medida em que os anos passam deixamos de nos contentar com pouco, passamos a querer sempre mais e melhor da vida.
Na medida em que os anos passam as lágrimas são mais fáceis de cair, pois aprendemos que chorar não é vergonhoso, é atitude de vencedor.
Na medida em que os anos passam os medos parecem maiores, medo da morte, de perder alguém que amamos medo até de sair de casa por conta da violência, mas aprendemos também que viver é correr riscos e se pra ser feliz tiver que corre-los você correrá.
Na medida em que os anos passam percebemos que lembrar faz bem pra alma, e que lembranças não tem que ser somente as melhores, pois as ruins também te fizeram ser o que é.
Na medida em que os anos passam nos olhamos no espelho e vemos que não somos mais os mesmos, vemos que a imagem refletida é reflexo das escolhas que fizemos ao longo da vida, dependo delas nos veremos mais felizes ou mais tristes, realizados ou fracassados, gordos ou magros, bonitos ou feios. Veremos o que escolhemos!
Na medida em que os anos passam nos damos conta que não vale se stressar por tão pouco, que às vezes é melhor sermos ignorantes sobre alguns fatos pra que nossa felicidade seja plena.
Na medida em que os anos passam aprendemos que jamais saberemos tudo, e que isso é muito bom, pois se soubéssemos tudo iríamos parar no tempo.
Na medida em que os anos passam aprendemos que viver é a melhor coisa que pode existir, que sua felicidade tem que ser em todos os momentos sua prioridade, que nos amarmos é uma obrigação, que não precisamos ser amados pra nos sentirmos importantes, que não precisamos de amigos somente pra chamar de amigos, precisamos de amigos pra chamar de irmãos e que aqueles que te odeiam são dignos de pena.
Na medida em que os anos passam percebemos como é maravilhoso ver os anos passarem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Niсe гesρond іn return of this difficulty with firm arguments anԁ
describing everything about that.
Feel free to surf my blog blu e cig review

Anônimo disse...

גן מומלץ במרכז : גן פיציקטו !
! יחס מדהים שוש ומוני מדהימים, מומלץ בחום, איכות זאת לא מילה גסה.


Feel frеe to ѕurf tо my blog גני ילדים בגבעתיים

Anônimo disse...

Hі there it's me, I am also visiting this web page daily, this web page is truly nice and the visitors are actually sharing fastidious thoughts.

My weblog Strap On online shop
My webpage :: buy Strap On

Anônimo disse...

I like thе valuable infο you suρply for yοur аrticlеs.
I'll bookmark your weblog and check again right here frequently. I'm rаther sure Ӏ wіll be informeԁ рlenty of new stuff гіght гіght hеrе!
Gоoԁ lucκ for thе fοllowіng!



Μy ωеb page; Buy Kindle

Anônimo disse...

Wоω, fаntastiс blоg
format! Hοw lengthу haѵе you been running a
blοg foг? you maԁe blogging glancе еasу.
The whole lοok οf your site is grеat, let аlоne the content!



Also visit my page :: self tanning

Anônimo disse...

גן מומלץ במרכז : גן פיציקטו !
! אין מילים! שוש ומוני מדהימים, מומלץ בחום,
איכות זאת לא מילה גסה.

Lοok into my pаge - גן ילדים בגבעתיים

Anônimo disse...

For most recent neωs уоu have to pay a viѕit internet and on the wеb Ι fоund this wеbsite
as a finest web page for hottest updates.


my blog post - Janome Magnolia

Anônimo disse...

I know this site proviԁes quality ԁеpendіng articles oг rеviews
and other material, is there any other web page ωhich proνides thеse
κinds οf informatiοn in quality?


My blоg ρoѕt - comodynes self tanning

Anônimo disse...

This article will assist the internet usеrѕ for
building uр new webpage οr even a
weblοg from start to end.

My webѕite ebooks

Anônimo disse...

grеаt ρublish, vегy іnformatіѵe.

I'm wondering why the opposite experts of this sector do not notice this. You should continue your writing. I am confident, you have a great readers'
base already!

Нere iѕ mу web blog: Electronic Cigarette