segunda-feira, 21 de maio de 2012

O tempo - meu medo


E ainda me vejo tremendo ao falar com você ao telefone,
Depois de tanto tempo meu coração ainda bate loucamente
Quando você esta na minha porta

Ainda choro de saudade
E sofro quando não posso falar com você
Por causa dos nossos compromissos

Ainda me pego rindo sozinha
Ao lembrar de algo carinhoso que me disse
Ou de algum momento feliz ao seu lado

O tempo é muito cruel às vezes
Leva coisas que amamos
E estragam coisas boas se deixarmos

Confesso que tenho medo de nos perdermos
Medo de que paremos de olhar pro mesmo ponto
De não desejarmos mais as mesmas coisas
De seguirmos rumos diferentes

Tenho medo que deixemos de nos interessar,
De nos querer, de nos amar.

Conservo dentro de mim essa magia
Que é te querer todo dia
A ponto de ser tão chata às vezes
A ponto de quase te sufocar
Mas saiba que dou a ti o meu melhor.

É que às vezes o meu melhor não é tão bom
Às vezes o meu melhor só é bom pra mim
Só eu enxergo o bem no que faço
E acho que é certo

Meu jeito de ser é louco
Choro a toa
Riu de coisas bobas
E sou teimosa
EU sou assim

Não posso me desculpar pelo que eu sou
Mas prometo tentar fazer as coisas
serem boas pra nós dois, 
Não só pra mim.