sexta-feira, 17 de junho de 2011

Sol e Lua

Enquanto brincávamos juntos eu iluminava você
E você com todo seu mistério me encantava
Por alguns minutos todos os dias nos amávamos
Eu via você imponente no fim de tarde
E meus olhos brilhavam até avermelhar-se e eu sumir

Dormia sono tranqüilo até o amanhecer, iluminava
A todos com minha felicidade e torcia pra te encontrar
No final de mais um dia

E lá vinha você meu amor pra me fazer sorrir
E por alguns momentos eu te sentia bem pertinho de mim
Sentia o seu toque, seu olhar carinhoso
Sentia seu beijo
Enquanto eu me ia mais uma vez para sonhar com você

Até quando permaneceríamos assim, eu chegando e você saindo
Você chegando e eu partindo?
Quero ficar contigo por toda a vida
Ser amada por você sem ter hora de partida
Mas demorou pra eu entender que somos Sol e Lua
Somos luz e escuridão e esses jamais ficam juntos
O que vamos fazer?
Continuarei te esperando ao fim de cada entardecer...

Nenhum comentário: