domingo, 27 de fevereiro de 2011

Amanhecer com você


Acordo lentamente uma sensação boa percorre meu corpo
Olho pela janela já é tarde, o sol vai alto
Do meu lado você respira mansamente, cansado
Das longas horas de amor comigo

Observo como seu peito se mexe devagar, num compasso constante
Minha mão pede pra tocar seu rosto, temo acordá-lo
Meus lábios sorriem quando lembro dos nossos gemidos
Sim, nesse quarto perturbando a paz dos nossos vizinhos
Tremendo a cama, gritando alto pro mundo inteiro ouvir
O quanto nos adoramos

Vendo você assim tão vulnerável, tão menino, tão meu
Calminho, parecendo um anjo, anjo de felicidade
Meu coração fica balançado, meus olhos molhados
O batimento acelerado já na boca
Penso como posso te amar tanto assim?

Toco meu nariz no seu, suas pálpebras tremem
Você abre os olhos e sorri: “oi meu amor”...ganhei meu dia!

Nenhum comentário: