quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Alguém maior que eu


Muitas coisas podem mudar nossa vida
Coisas boas e outras ruins
Mas há um momento em nossa vida
Que podemos chamar de "momento de graça".

È um momento inexplicável,
Onde você tem a plena certeza da felicidade,
De que não importa o que venha acontecer
Sua alegria e paz interior estarão intactas.

Um omento como esse é único!
È quando você pode dormir e acordar
Com um sorriso no rosto
E dar bom dia ao sol.

Um momento em que você sente vontade
De agradecer a Deus por mais um dia de vida.
Estar feliz não tem preço
E saber que alguém maior que você te ama
È bom demais!

Eu conheci alguém maior que eu
Maior que você
Maior que todos nós
Eu conheci JESUS
E o amor que vem Dele me faz a mulher
Mais feliz do mundo

È o amor mais puro e perfeito de todos
O verdadeiro amor só conheci
Quando reconheci em JESUS
Alguém MAIOR que eu.



Nenhum comentário: