quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Nada esta perdido












Às vezes esperança parece utopia pra mim
Quando você esta sofrendo
Até levantar da cama se torna
Um pesado sacrifício
Mas sabe, nada esta perdido.

Às vezes a dor é tão grande que parece
Que não vou suportar
É uma dor física
Parece que tenho uma faca cravada no peito
Vinte e quatro horas por dia
Uma dor tão grande que faz faltar o ar
Mas sabe, nada esta perdido

Eu vejo coisas que não quero ver
E a magoa é tão grande
As lágrimas descem dos olhos
Sem que eu perceba que estou chorando
Soluços que vem de dentro da minha alma
Que sacodem meu corpo
E faz minha cabeça doer tanto
Mas sabe, nada esta perdido

E o que me faz crer que nada esta perdido
É a força que vem de Deus
Ele me faz acordar todos os dias
Levantar a cabeça e enxugar as lágrimas
E mesmo que durante o dia elas venham
E molhem meu rosto varias vezes
Ele não me deixa desistir

Muitas vezes me manter de pé
É um esforço sobre humano
Muitas vezes respirar fundo e tentar seguir em frente
É quase cruel
Mais Deus é tão maravilhoso
Ele esta sempre comigo
E nessas horas eu sei
QUE NADA ESTA PERDIDO.


Nenhum comentário: