quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Minha Dor




















Eu me sinto só
Me sinto tão só
Jamais imaginei me sentir assim um dia
Não na idade que estou
E me sinto miserável
Me sinto com a alma exposta
Falando sobre os meus sentimentos
Falando sobre minha alma
Mas é assim que consigo me sentir melhor
Só dessa forma o peso dentro do peito diminui

Eu me sinto doente
Fraca
Indisposta
E as vezes o único remédio é chorar
Chorar muito pra doer mais
Na ânsia de que doa menos
Ninguem me entende
E não tenho mais coragem de pedir ajuda
Não quero que pensem que estou me fazendo de coitada
Ou que esteja fazendo chantagem emocional

Sempre fui independente
Dona de mim, lutadora
E hoje me sinto derrotada
Sem nada do que considero importante alem da minha família
E isso é muito triste
Me sinto vazia
Um buraco dentro do peito que só faz crescer
Cada vez mais
Sinto que todos me abandonaram
Ate mesmo Deus
Pois eu o magoei

Me sinto perdida no meio de um turbilhão de dor
De tristeza
De medos
De lagrimas
De decepções
Aguardando ansiosa os dias sorridentes
Iluminados 
E felizes

Por Luciana M. Souza

Nenhum comentário: