segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Eu Lamentarei











A cabeça doe
Acho que não vou aguentar essa dor
Esse peso nos meus ombros
È muita coisa pra se levar dentro do peito
Sinto que chorar não vai resolver nada
Mas a única coisa que me resta é isso
Chorar

Eu não vou te ligar
Eu não vou implorar – eu já implorei
Não vou te perseguir como alguém do passado
Que volta pra te assombrar
Mas não posso evitar de pensar em você
Não posso evitar essa tristeza toda vez que te olho
Em fotos nossas sorrindo
Não posso evitar essas lagrimas que caem do meu rosto agora
Enquanto escrevo essas linhas no papel

Queria que essa dor passasse de uma vez
Não quero criar esperanças de um futuro, que talvez jamais venha
O que você quer de mim?

Eu te amei, te amo e amarei
E chorarei e me lamentarei
Pelos 5 anos vividos
Pelos milhares de beijos molhados
Pelos abraços apertados
Pelas frases bobas
Pelos sorrisos
Pela cumplicidade
Pela irmandade
Pelo carinho
Pelo amor...

Lamentarei pra sempre

Se pra nós jamais houver eternidade.

Por Luciana M. Souza

Nenhum comentário: