segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Depois de Um Tempo
















Eu queria que as coisas jamais mudassem
Queria aquele olhar de admiração como antes,
Quando eu me arrumava pra você e ouvia tantos elogios.
Como quando você me Chamava pro amor
Sem motivos, sem porquês.

Queria que o tempo não tivesse levado
Aquela paixão de você
Aquele fogo, aquela chama insaciável.

Depois de um tempo deixamos de ser namorados
E somos mais amigos, parceiros,
E eu fiquei no meio do caminho
Querendo que o tempo não passasse
Querendo ser pra você ainda sua "Gatinha"
Ainda sua menina.

Sinto que ainda não aprendi a lidar com o tempo
A lidar com essa indiferença
Eu ainda me arrumo esperando um elogio seu
Ainda faço aquele almoço que você gosta
Esperando te fazer feliz
Ainda te chamo pro amor a qualquer hora
Porque ainda sou apaixonada

E se ainda faço - te tantos carinhos
È porque ainda te tenho como namorado
Como meu menino

Sigo esperando que depois de um tempo
Não deixes de me amar
Que depois de um tempo não viremos estranhos.

Nenhum comentário: